O que fazemos

Dentro da mesma visão estratégica de negócio atuamos em duas frentes: a consultoria omnichannel, que percorre as etapas de arquitetura, desenvolvimento e integração de canais, e a performance de vendas, que foca na aquisição e conversão de leads.

Performance de Vendas

Núcleo integrado com as expertises de 3 empresas do grupo (Senso, Opusmúltipla e Housecricket). 

Profissionais de gestão de varejo, data intelligence, UX – user experience, mídia e criação dedicados à análise, operação e melhoria contínua dos canais de tráfego e conversão online e offline. 

Operação de plataformas de mídia outbound: rede de pesquisa, shopping, remarketing, programática e inbound: desenho de fluxos de automação, criação de conteúdo e operação de plataformas com analistas dedicados.

Elaboração de reports e dashboards de acompanhamento que se adaptam às necessidades e níveis de gestão do cliente. 

Consultoria Omnichannel

Acreditamos que a performance de vendas vai muito além da mídia. E, para responder a uma série de desafios reais das empresas que passam pelo processo de digitalização e integração de canais, oferecemos a consultoria especialista em:

  • Estudar as oportunidades de sinergia entre os canais.
  • Analisar e propor melhorias no canal online atual, otimizando a experiência de compra.
  • Caso ainda não exista, atuar na arquitetura, desenvolvimento e implementação do canal digital.
  • Auxiliar na definição dos papéis de cada canal, políticas, premissas de operação e regras de negócio. 
  • Formatar o plano completo de desenvolvimento e integração de múltiplos canais, da loja física ao e-commerce, do estratégico ao operacional. 
  • Assessorar na escolha das melhores tecnologias e parceiros, desenho de processos, desenvolvimento de políticas e planos comerciais / estratégia promocional e gestão de projetos end-to-end. 
  • Fazer estudo  estratégico e tático para eliminação dos “gargalos de venda”, dando aos canais melhor condição para aproveitar toda oportunidade. 
  • Levantar e analisar  todos os KPIs de performance: visita, conversão, ticket médio, etc. 
  • UX: avaliar de toda a experiência de compra, da página inicial à confirmação do pedido.
  • Recomendação estratégica e tática (drivers para plano comercial) com foco em conversão e crescimento. 
Como fazemos
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